Turismo - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

CONCURSO “NOSSO NATAL ILUMINADO”

CONCURSO “NOSSO NATAL ILUMINADO”

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Turismo abre inscrições para o concurso “Nosso Natal Iluminado”, que tem por finalidade tornar o município mais atrativo, iluminado e acolhedor nas festividades natalinas e premiar as residências mais decoradas.

Para participar do concurso é simples, basta preencher o formulário e enviar imagens de sua residência. Mas atenção, só poderão participar do concurso, apenas imóveis residenciais e situados no Município de Itatinga previamente inscritos no concurso.

As inscrições se realizarão no período de 01 a 12 de dezembro de 2022, por meio do link: https://itatinga.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&s=itatinga&itd=5&is=45479

Os quesitos a serem julgados serão: Beleza; Criatividade e Elaboração, a divulgação prévia dos ganhadores ocorrerá no dia 15 de dezembro 2022.

Os prêmios concedidos serão os autorizados pela Lei Municipal nº 2.510. de 21 de novembro de 2022, quais sejam:

1º colocado: R$ 3.000,00 (três mil reais);

2º colocado: R$ 2.000,00 (dois mil reais);

3º colocado: R$ 1.000,00 (um mil reais).

OBS: Importante ler atentamente o regulamento “DECRETO N.º 3.246, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2022”: https://itatinga.sispref.com.br/Documentos/Documento/83092

Que venha um mês abençoado e cheio de alegria para todos os itatinguense!

Compartilhe, vamos deixar nossa cidade mais iluminada!

Boa sorte a todos os participantes!

#prefeituradeitatinga #itatinga #concursonatal #nataliluminado #natalitatinga #municipioitatinga #cidadeitatinga #natal #natal2022