Comunicação - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE ITATINGA

A Prefeitura de Itatinga informa que estão abertas as inscrições para eleição de Conselheiro Tutelar de Itatinga até o dia 28 de abril de 2023 na Casa do Cidadão. As inscrições dos candidatos serão em dias úteis, das 08h00 às 12h00.

Os requisitos para concorrer ao exame seletivo para membros do Conselho Tutelar de Itatinga estão no edital, bem como, impugnação às candidaturas, data, horário, local da prova seletiva, exame psicológico, propaganda eleitoral, da eleição, do voto, das vedações aos candidatos durante o processo de escolha, da votação, apuração, divulgação do resultado final, vigência, remuneração e da posse.

Link do edital: https://www.itatinga.sp.gov.br/.../conselho-municipal-dos...

Informações: Comparecer na Casa do Cidadão ou pelo fone (14) 3848-3039.

#prefeituradeitatinga #itatinga