Educação - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Saúde Mental: Da Escola Para a Comunidade

A sua saúde mental é tão importante quanto a sua saúde física, e é por isso que a Prefeitura Municipal de Itatinga está comprometida em promover o bem-estar de nossos estudantes e suas famílias.

Saúde Mental: Da Escola Para a Comunidade

Queremos convidar todos os pais/responsáveis e alunos da rede municipal a se juntarem a nós em um evento especial que promete trazer insights valiosos e apoio para cuidar da nossa saúde mental.

Local: Casa da Música

Endereço: R. São Francisco, 173 - Centro

Data: 25 de setembro (segunda-feira)

Esse evento será realizado pelas nossas talentosas psicólogas e assistente social da educação, promovendo partilhas, orientações valiosas e oferecendo apoio para lidar com os desafios da vida moderna.

Vamos juntos fortalecer nossa comunidade, promovendo a saúde mental e construindo laços mais fortes entre escola e família.

Não perca esta oportunidade de cuidar de você e de sua família! Esperamos vê-los lá!