Turismo - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

MONITORIA NA PROPRIEDADE DE TURISMO NO MEIO RURAL

Curso tem como objetivo melhorar as condições dos interessados.

MONITORIA NA PROPRIEDADE DE TURISMO NO MEIO RURAL

A diretoria de Turismo em parceria com a Diretoria diretoria de Desenvolvimento Agropecuária e SENAR de Botucatu , deu início a mais um curso de MONITORIA NA PROPRIEDADE DE TURISMO NO MEIO RURAL, o curso será realizado nas datas 12/09,13/09, 14/09 e 20/09 no Hotel Fazenda Sonho Meu em Itatinga.
O curso tem como objetivo elevar o nível técnico, social e econômico do Homem do campo e consequêntemente, a melhoria das suas condições de vida.
Atendimento ao turista e um processo de comunicação. Ouvir os turistas e fundamental , porém, muitos empreendimentos de Turismo Rural ainda não desenvolveram mecanismo para que o Turista expresse opiniões.
#TurismoDeItatinga #TurismoRual #Agricultura #Curso #AssessoriaDeImprensaDeItatinga