Educação - Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Visita dos alunos da Escola Estadual Danúzia.

No dia 22 de março o Prefeito João Bosco Borges recebeu entre tantos compromissos de reuniões em seu gabinete, uma visita diferente, alguns alunos da Escola Estadual Profª Danúzia de Santi de Itatinga, para uma conversa e aprendizado pedagógico intitulado como “Conhecendo o Poder Executivo”.

A visita teve como objetivo esclarecer algumas dúvidas dos alunos em relação à rotina de um Prefeito, sobre como administrar uma cidade inteira e os desafios encontrados durante a gestão sendo prefeito.

A iniciativa foi das professoras Elaine Cristina Dias e Verena Jammal Macoris, que desenvolveram uma atividade diferente do que seus alunos estão acostumados dentro da sala de aula. O prefeito João Bosco Borges, parabenizou as professoras pela iniciativa e completou dizendo que enquanto prefeito, as portas da prefeitura estarão sempre abertas para cooperar com o aprendizado dos alunos, que são o futuro do município.