Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Itatinga se consagra pela primeira vez na história vice campeã da copa tv tem de futsal.

Na última Sexta-Feira [13/04] a equipe de futsal de Itatinga disputou o segundo jogo contra a equipe de Bauru na casa do adversário, pela Final da Copa Tv Tem de Futsal. Com o resultado de 4x3 no primeiro jogo para a equipe de Bauru, na partida de volta a equipe de Itatinga precisava ir para cima do adversário na tentativa de reverter o resultado do primeiro jogo. Em um jogo eletrizante, o primeiro tempo da partida terminou em 0 a 0, mas no segundo tempo, com a equipe de Itatinga saindo toda para cima em busca do gol, nos contra-ataques a equipe de Bauru foi mais eficaz e terminou a partida com o placar de 5x1, se tornando campeã dessa edição da Copa.

Em nota o Prefeito de Itatinga João Bosco Borges parabenizou a equipe de futsal de Itatinga pela raça durante todo a competição e por trazer pela primeira vez na história o troféu de Vice-Campeão para o Município. Parabenizou o técnico Grilo pelo ótimo trabalho, parabenizou a toda a Diretoria de Esportes pelo apoio e parabenizou a toda a torcida itatinguense, que encheu no primeiro jogo o Ginásio de Esportes Municipal da cidade, que tem capacidade para aproximadamente 2.000 pessoas e na partida de volta, lotou os 4 ônibus cedidos pela Prefeitura Municipal, para apoiar o time de Itatinga e fazer dessa final um grande espetáculo.