Cultura - Segunda-feira, 29 de Março de 2021

ATENÇÃO ARTISTAS DE ITATINGA!

Parceria para participar do “Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista”, confira...

ATENÇÃO ARTISTAS DE ITATINGA!

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, participou de uma reunião virtual com o Instituto Jatobás de Pardinho, onde firmou uma parceria para participar do “Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista”.

O Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista é um estudo que visa mapear, compreender as potencialidades, identificar oportunidades e fomentar a divulgação do trabalho de artistas, produtores e negócios, em toda a cadeia da Economia Cuesta, que abrangerá outros 16 municípios.

Esse mapeamento será realizado em três etapas: Escuta ativa, quantitativa e qualitativa. Sendo investigado os seguintes grupos: Empreendedores que sejam formalizados com CNPJ, artistas e pessoas que atuam na cadeia produtiva, porém não formalizados com CNPJ e Lideranças Políticas, artísticas e empresárias.

Após o mapeamento que ocorrerá entre o dia 4 a 21 de abril, será disponibilizado por meio do site e da página oficial da Prefeitura o link para os interessados participarem de forma virtual da primeira apresentação da pesquisa regional, que contará com dois cursos inteiramente gratuitos aos artistas de Itatinga.

Em tempos de pandemia, a Prefeitura de Itatinga vem buscando alternativas para ajudar os artistas e empreendedores, e essa é uma excelente oportunidade para capacitações.

Não percam, compartilhem e marquem seus amigos!