Cultura - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

ATENÇÃO ARTISTAS, PRODUTORES, ARTE-EDUCADORES, EMPREENDEDORES CRIATIVOS E DEMAIS PROFISSIONAIS E EMPRESAS DA ARTE E DA CULTURA.

De 04 a 21 de abril, participe do Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista, uma pesquisa que tem o objetivo de mapear, compreender as potencialidades, identificar oportunidades e fomentar, a partir da sua divulgação e outras ações, o trabalho de artistas, produtores e empreendedores da Cuesta Paulista, em toda a cadeia da Economia Criativa.

Por Economia Criativa entendem-se os trabalhos baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico, dentre eles: artesanato, folclore, serviços culturais em geral, museologia, produção cultural, patrimônio, serviços educacionais em arte e cultura, criação e produção musical, produção audiovisual, artes cênicas, produção editorial, artes visuais, arquitetura, design gráfico, publicidade, marketing, moda, entre outros.

Podem participar maiores de 18 anos e/ou empresas nos municípios de: Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bauru, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Lençóis Paulista, Pardinho, Paranapanema, Pratânia, São Manuel, Torre da Pedra, entre outros.

Os resultados do Mapeamento serão apresentados aos respondentes num evento com data e local a serem definido. E mais: os participantes também terão acesso a cursos gratuitos de capacitação: um em Elaboração de Projetos e o outro em Comunicação e Marketing.

Essa iniciativa é uma realização do Instituto Jatobás, com a correalização da Giallo Marketing e Cultura e Instituto Locomotiva e apoio do Sebrae.

Clique agora e participe: https://pt.research.net/r/institutojatobas