Itatinga, Domingo, 09 de Maio de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta-Feira das 08h00 às 12:00 e das 13h00 às 17h00

Municipio Amigo Justica

Obras - Quinta-feira, 08 de Abril de 2021

CAMPANHA BAIRRO LIMPO – MÁRIO COVAS (CDHU) E VILA UNIÃO.

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Obras e Serviços iniciará a Campanha Bairro Limpo em nosso município, a primeira etapa será na Vila Canaã.

Semanalmente a Prefeitura divulgará e atenderá um Bairro/Vila, onde os moradores serão informados a depositarem seus materiais nas calçadas, e assim, de forma organizada evitar acumulo de materiais em toda a cidade.

QUANDO DEPOSITAR O MATERIAL NA CALÇADA?

Como o caminhão começa a circular logo cedo pelo bairro, é indicado que a população deposite os materiais inservíveis na calçada, em frente a sua residência até domingo dia 11 de abril. Para que na manhã do dia 12 a 14 de abril, o material seja recolhido.

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes de ação somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos, restos de grama, tábuas, madeiras, recipientes que acumulem água e restos de materiais de construção.

Mas, atenção!

As equipes não recolherão o lixo doméstico, aquele que é recolhido diariamente da residência. Aqueles que depositarem esse tipo de material, serão multados!!

A limpeza de quintais ajudará no combate a diversas doenças e eliminar focos da dengue. É hora de cuidar dos quintais, terrenos e retirar materiais, entulhos e objetos que acumulem água.

Colaborem para uma cidade mais limpa e bonita!