Obras - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Restauração da Escola Paulo Thomaz da Silva.

Restauração da Escola Paulo Thomaz da Silva.

A Prefeitura Municipal de Itatinga, nesta sexta-feira, dia 14, dará o passo em cerimônia de autorização para o início das obras da tão sonhada restauração de um dos mais belos patrimônios históricos da cidade de Itatinga, a Escola Paulo Thomaz da Silva, prédio que faz parte da história itatinguense desde 1914, ano de sua inauguração. A cerimônia contará com a presença do Secretário de Educação João Cury Neto, que dará ordem para o início da obra na cidade.

O valor estimado da restauração, de 2 milhões de reais, será de grande estima para a população, pois fez parte da história de grande parte dos itatinguenses e com sua restauração, resultará na retomada de suas atividades como escola municipal.