Cultura - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

JUVENTUDE EMPREENDEDORA

JUVENTUDE EMPREENDEDORA

JUVENTUDE EMPREENDEDORA ONLINE

O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito para a criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus. A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. Esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para te auxiliar a sobreviver à crise e encontrar uma nova oportunidade de geração de renda em 2021.

EMPREENDEDORISMO PARA SALVAR VIDAS

Em um mundo diverso existe algo em comum entre jovens de diferentes nações: jovens têm sonhos! A pandemia do coronavírus (COVID-19) colocou em risco o futuro e os sonhos da nossa geração. Com previsões do desemprego atingir seu maior patamar desde a segunda guerra mundial, a taxa de desemprego juvenil já é superior à taxa média de desemprego da população em geral. Milhões de jovens estão sem oportunidades de estudo e de trabalho e uma parcela significativa da população jovem poderá ter o seu processo educativo, de segurança alimentar e saúde emocional intensamente impactado como consequência da pandemia. Nosso objetivo é apontar novas perspectivas, construir caminhos e transformar sonhos em realidade a partir do empreendedorismo.

Por meio do Programa Juventude Empreendedora, jovens são capazes de transformar ideias em negócios que serão mais capazes de sobreviver à crise gerada pela pandemia.

PROGRAMA JUVENTUDE EMPREENDEDORA

O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios. Porém, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

Em 2020 alcançamos mais de 10.000 jovens de todas as regiões, em mais de 1.000 cidades de todo o Brasil. Venha e faça parte do Juventude Empreendedora 2021 também!