Educação - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Escola Paulo Thomaz da Silva.

Foi assinado na tarde de quarta-feira, dia 17, no gabinete da Prefeitura Municipal de Itatinga a Ordem de Início de Serviço [OIS] para a restauração do prédio da Escola Paulo Thomaz da Silva.

Escola Paulo Thomaz da Silva.

Estavam presentes além do Presidente da Câmara Geraldo Celestino, alguns vereadores, e o Diretor de Educação João Rafael, os representantes da construtora responsável pelas obras, juntamente com Edson Hanashiro, da Diretoria de Obras da Secretaria de Habitação, onde afirmaram que dentro de 10 dias começam a restauração que durará 450 dias.

O prefeito João Bosco Borges e a Primeira Dama Rute Borges, reforçaram à construtora o pedido de contratem também, mão de obra da cidade, para que, além da grande conquista para a Educação, possa também gerar emprego no município.