Itatinga, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3848-9800

Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

CURSOS ONLINE GRATUITOS PARA ESTUDANTES DE ITATINGA

Com o objetivo de qualificar e preparar os jovens para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Itatinga firmou uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, através da plataforma Saber Virtual.

CURSOS ONLINE GRATUITOS PARA ESTUDANTES DE ITATINGA

Todos os estudantes podem se beneficiar, a missão é promover a inclusão social e profissional do jovem itatinguense, sendo que, aqueles que concluírem os cursos, terão direito a certificado.

Os cursos serão ministrados a distância e de forma gratuita, trazendo conexão do conhecimento da vida acadêmica com os diversos saberes do mundo corporativo.

Trilhas de conhecimento foram criadas com a intenção de preparar e qualificar estudantes para o acesso ao mundo do trabalho,

Trilha 1: Preparação para o Mundo do Trabalho
Trilha 2: Lidando com a Informática
Trilha 3: Orientação e Informação Profissional
Trilha 4: A Comunicação e a Matemática
Trilha 5: Empreendedorismo CIEE & SEBRAE

Podem se beneficiar todos os estudantes cadastrados no Portal CIEEwww.ciee.org.br.O link de acesso ao CIEE Saber Virtual é:https://portal.ciee.org.br/estudantes/saber-virtual/, (mesmo login e senha da plataforma CIEE).

Documentos para te orientar a respeito dos cursos e auxiliar em caso de dúvidas:https://www.itatinga.sp.gov.br/pagina/13/cursos-ciee

Se, mesmo assim, não localizou uma solução para a sua dificuldade, encaminhe e-mail para sabervirtual@ciee.org.br ou entre em contato com a Diretoria de Indústria e Comércio (14) 99862-9923.