Itatinga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

A Prefeitura de Itatinga está disponibilizando o SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários de Itatinga.

A Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o SEBRAE- SP Regional Botucatu está disponibilizando o SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários de Itatinga.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP.

O SEBRAE Móvel Permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Público Alvo: Empresários de diversos setores e futuros empreendedores do município.

O que o cliente pode encontrar no SEBRAE MÓVEL Informações e orientações sobre:

- Gestão de Empresas

- Finanças

- Marketing

- Formalização e regularização de empresas

- Empreendedor Individual

- Planejamento de novas empresas

Os atendimento serão nos dias 08/09 e 09/09 - das 10h00 às 16h00 na Casa do Cidadão, localizado na Rua São João, 410 - Vila Prete.

Mais Informações entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia pelo Whatsapp 14 99862-9923.