Itatinga, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

CAMPEONATO PAULISTA DE FISICULTURISMO

No último dia 28 de agosto, Juan Phelipe Feliciano Baptista representou Itatinga no Campeonato Paulista de Fisiculturismo que ocorreu na Cidade de Americana SP.

Logo em sua primeira competição, Juan Feliciano conquistou o 2º lugar na categoria mais disputada, a Men’s Physique acima de 1,75m.

O atleta agradeceu todas as pessoas envolvidas nesta etapa, amigos e conhecidos que o ajudaram com apoio e contribuições financeiras. Agradeceu ainda as empresas de Itatinga pelos patrocínios, a Diretoria de Esportes de Itatinga pelo transporte e ao Prefeito João Bosco.

Juan Phelipe está se preparando para uma nova competição que ocorrerá em dezembro na cidade de Santos -SP, o campeonato de maior tradição nacional, o Mister Santos.

É importante o apoio da Cidade para o atleta dar prosseguimento aos seus treinamentos.

#prefeituradeitatinga #itatinga #atleta #apoioaoesporte