Itatinga, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

CICLISTAS DE ITATINGA SE DESTACAM NO FESTIVAL BRASIL RIDE E SOBEM AO PÓDIO

No início de setembro, nos dias 5, 6 e 7 o ciclista Júlio César Barnabé se consagrou campeão na categoria SUB23 PRO de Mountain Bike e conseguiu o 4° lugar na categoria SUB23 de Ciclismo de estrada com 90km e a Ciclista Lucinei Marega campeã na categoria Road Brasil Ride: Ciclismo de estrada, Percurso 78km, primeiro lugar na categoria e segundo na geral feminino Prova de Ciclismo de estrada com 107km.

E a atleta já se prepara para neste próximo domingo 26/09, participar da Letap Brasil, uma das maiores competições brasileiras que acontecerá em Campos do Jordão.

No BRASIL RIDE FESTIVAL foram 3 dias intensos de prova, no 1⁰ dia foram 96 km de prova com serras e trechos técnicos, no 2⁰ dia um contra relógio de 11 km com trechos técnicos e no último dia foram 54 km de prova um pouco mais rápido com trechos técnicos e no final uma serra antes da chegada.

O maior evento de esporte outdoor do país tomou conta da cidade de Botucatu-SP. Mountain Bike para adultos e crianças; amadores e profissionais, além do ciclismo de estrada que ocorreu no domingo posterior, formaram o Festival Brasil Ride.

A prova de Mountain Bike, tradicionalmente conhecida como Warm Up, é composta por duas categorias: PRO, três dias de puro MTB, e SPORT, um dia.

A Diretoria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura parabeniza os atletas pelo ótimo desempenho no Brasil Ride e por toda dedicação a modalidade esportiva Ciclismo em Itatinga.