Itatinga, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

REUNIÃO POLO CUESTA EM ITATINGA

Nesta quinta, 30, o Diretor de Turismo Fernando Rochel e o Prefeito João Bosco se reuniram com os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal do Consórcio Polo Cuesta e Representantes dos Município da Região para um debate relacionado a novos projetos e possíveis ações incluindo o Município de Itatinga.

O Pólo Cuesta é um consórcio turístico com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios, composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Foi uma manhã produtiva com diversas ideias e projetos a serem analisados. No final da reunião cada membro recebeu uma lembrança de Itatinga da Associação do mel Apicuesta.

#itatinga #polocuesta #turismo