Itatinga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Assistência Social - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS COM OS IDOSOS

Após meses sem atividade presenciais, devido a pandemia, os idosos do Centro de Convivência do Idoso ficaram felizes com a retomada nesta semana. Ao todo são 34 idosos beneficiados com as ações promovidas pela Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Assistência Social.

O projeto tem o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida para esses idosos, pois a prática de atividade física e trabalhos em oficinas de artesanato diminui o risco de depressão, doença do coração, entre outras, além de desenvolver equilíbrio e força muscular.

Cadastramento:

Os idosos que desejam iniciar as atividades físicas e as oficinas de artesanato podem fazer o cadastramento no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Av. Benedito Rodrigues de Barros, 99 – Vila Canaã.

Em caso de dúvidas ou informações, entrar em contato pelo número (14) 3848-2281.

#prefeituradeitatinga #itatinga #assitenciasocial