Assistência Social - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

ÚLTIMOS DIAS BOLSA TRABALHO

Inscrições prorrogadas até o dia 11 de fevereiro.

ÚLTIMOS DIAS BOLSA TRABALHO

Inscrições prorrogadas até o dia 11 de fevereiro.

Local da inscrição: Portal do Bolsa Povo, o link para se inscrever é https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/

Em caso de dúvida, procure a Diretoria de Assistência Social, de segunda a sexta das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 para auxiliá-lo.

Para participar é necessário:

• Ser maior de 18 anos

• Estar desempregado

• Morador do Estado de SP a mais de 2 anos

• Renda per capita menor do que meio salário mínimo

A bolsa oferece um auxílio de R$540,00 por mês para os cidadãos realizarem atividades em órgãos públicos municipais ou estaduais. Com carga horária sendo de quatro horas por dia em cinco dias da semana, o contrato é válido por cinco meses, o participante também participará de um curso de qualificação profissional que busca capacita-los.

OBS 1: Orientamos a população que no momento da inscrição coloquem os dados completos, iguais os que constam no documento de identidade. Por conta de erros de digitação, abreviaturas nos nomes, em 2021 alguns candidatos acabaram perdendo a vaga.

OBS 2: Bolsistas da primeira chamada que encerram agora em fevereiro podem participar, devem se inscrever como os demais e participar do processo de seleção. Não é garantido que permaneça no programa.

A seleção do programa é feita totalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.