Itatinga, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (14) 3848-9800

Agropecuária - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

O Diretor de Agropecuária Luiz Fernando Salvador, esteve em um evento no município de Ourinhos-SP, denominado "LEVANTAMENTO TÉCNICO PARA ORIENTAÇÃO DE INVESTIMENTO EM SANEAMENTO RURAL NOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO".

O programa desenvolvido pelo Governo Federal através da FUNASA prevê melhorias na qualidade de vida de produtores rurais de modo que traga uma fonte segura de água e tratamento correto de esgoto da zona rural.

Será realizado um levantamento dos principais problemas em nosso município para discutir melhorias na qualidade de vida do homem do campo.

Participou do evento o Superintendente da FUNASA de São Paulo Ronaldo Souza Camargo, Prefeito de Ourinhos Lucas Pocay, Dep. Estadual Ricardo Madalena, Superintendente da FUNASA do PR Adriano Coral, Professor da USP e coordenador do projeto Caio Fontana e Chefe de Engenharia da FUNASA de SP Adam Douglas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:56:35