Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itatinga, sexta-feira, 31 de janeiro de 2025 Telefone (14) 3848-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
31/01
Chuva
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
01/02
Chuva
Máx 24 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Domi
02/02
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
03/02
Chuva
Máx 25 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0

Comunicação - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

A Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias...


QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

A Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
 

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
 

Quais são os tipos de manifestação?

 

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
 

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
 

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
 

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
 

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
 

No site da Prefeitura, clique na aba “entre em contato”, em seguida “ouvidoria”.
 

Link de acesso: https://itatinga.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4


Juntos por uma Itatinga melhor!! 

1038 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2025

R$ 4,70

UFM - 2024

R$ 4,52

UFM - 2023

R$ 4,36

UFM - 2022

R$ 4,17

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/01/2025

Portal atualizado em: 31/01/2025 11:48:57

Prefeitura Municipal de Itatinga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.