Comunicação - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Dia da Mundial da Água

O Dia Mundial da Água é comemorado em 22 de março e apresenta como objetivo colocar em discussão assuntos importantes relacionados com esse recurso natural.

Dia da Mundial da Água

Como sabemos, a vida no planeta só é possível graças à presença de água, desse modo, cuidar das fontes de água é fundamental para a nossa sobrevivência.

É possível que todos adotem algumas medidas práticas no dia a dia para reduzir o consumo de água na residência. Além de contribuir com a redução total do consumo da sua cidade, ainda gera uma economia na conta no fim do mês, como por exemplo, reutilizar a água do chuveiro, máquina de lavar, fazer a captação da água da chuva, são algumas atitudes que podem ser tomadas para ter um consumo consciente da água.

Todos devem fazer a sua parte para que a água no planeta não falte!