Prefeitura ampliará projeto ler é bom demais para todas as escolas municipais.

Educação - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018


Prefeitura ampliará projeto ler é bom demais para todas as escolas municipais.

O projeto tem como foco estimular o hábito de leitura nas crianças, formando alunos capazes de serem críticos e participativos dentro de sua realidade social. 


O projeto que teve um enorme sucesso na Escola Maria de Lourdes, permite aos alunos levarem uma maleta com livros para casa, por um determinado período de tempo, para poderem ler com os seus familiares. 


O evento também contou com a presença de todos os diretores das escolas municipais de Itatinga, que receberam as maletas com os livros para serem distribuídos aos alunos de suas respectivas escolas. 


Em nota o Prefeito João Bosco Borges parabenizou a Diretora de Ensino, Profª. Solange de Paula Lopes e a todos os professores e funcionários da Escola Maria de Lourdes pela iniciativa do projeto, parabenizou também todos os alunos que fizeram apresentações durante o evento, tais como: recitação de poesias, teatro em homenagem aos índios e cantorias de músicas relacionadas a leitura e finalizou agradecendo a todos os pais que estavam presentes prestigiando o evento e os alunos.
 

Prefeitura Municipal


Itatinga