Patrulha agrícola mecanizada.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 25 de Abril de 2018


Patrulha agrícola mecanizada.

Os trabalhos da Patrulha Agrícola Municipal continuam sendo executados a todo vapor em Itatinga, atendendo os produtores rurais do município que necessitam de diversos serviços agrícolas como: preparo de solo com grade, arado e grade niveladora, calcareadeira, roçada, silagem e encanteiradeira, entre outros. Juntamente com a patrulha mecanizada, hoje os produtores rurais de nossa cidade, contam também com o caminhão do PAC, que vem ajudando muito toda comunidade rural através do transporte de insumos agrícolas, esterco para adubação, calcário.

 

Entre as cadeias produtivas, temos os olericultores, produtores de cereais, bovinocultura de corte e leite, e fruticultura [uva e maracujá . Estes serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal através da Casa da Agricultura são uma forma de incentivar os pequenos e médios produtores rurais da cidade, principalmente aqueles que têm sua renda proveniente da agricultura familiar. Juntamente com o trabalho da Patrulha Agrícola Mecanizada existe também o trabalho dos técnicos que auxiliam os produtores rurais, para cada vez mais estarem produzindo alimentos de qualidade para toda a população.

 

Os serviços podem ser solicitados através da Casa da Agricultura que funciona na Praça da Bandeira nº 265 de segunda a sexta feira das 07:00 as 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas ou para maiores informações pelo telefone [14]3848-1304.

Prefeitura Municipal


Itatinga