ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES

Na noite desta última segunda-feira (20), a Prefeitura de Itatinga por meio da Diretoria de Esporte entregou a revitalização da quadra do Ginásio de Esportes. A entrega contempla a quadra com piso de vinil emborrachado, marcações para esportes, como voleibol, handebol, futsal e basquete, além de acessórios esportivos como bancos de reserva, traves, tabela de basquete e capa protetora do piso.

 

A troca do piso foi viabilizada através da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, que esteve representada pelo ex-secretário Estadual de Esporte Aildo Rodrigues, uma requisição feita pelo vereador Renato Almeida, com investimento de R$ 300 mil.

 

A cerimônia de entrega contou com a presença do Prefeito João Bosco Borges, Vice-Prefeito Paulo Roque, primeira dama Rute Viera Borges, Diretor de Esporte Fernando Rochel, Presidente da Câmara Cristian Fernandes, vereadores Renato Almeida, Manoel Paixão e Leonardo Zanardo, assessora do Republicanos Regional Erica Alves Cruz, Presidente do Republicanos de Itatinga Divanira Luiza de Camargo e ex-secretário Aildo Rodrigues.

 

Após o término da cerimônia a equipe da Diretoria de Esporte organizou um amistoso com as modalidades de basquete e futsal.

 

Itatinga agradece as benfeitorias em prol do esporte e da população!

 

Esporte para todos!!

 

#prefeituradeitatinga #itatinga

Prefeitura Municipal


Itatinga