CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Palestra especial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Ótimas notícias! Gostaríamos de compartilhar com todos que os idosos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) tiveram a oportunidade de participar de uma palestra especial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) neste mês. O tema abordado foi "Prevenção contra as drogas".

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela valiosa parceria da Diretoria de Assistência Social, Aline Santiago, pela coordenadora do CRAS, Margarete, pela psicóloga do CRAS, Isabela Rocha, e também pela coordenadora do CCI, Alexandra Napolitano. O sucesso desse evento se deve, em grande parte, ao comprometimento e dedicação de cada um.

A palestra proporcionou aos idosos um espaço de aprendizado e conscientização sobre os perigos das drogas, além de fornecer informações importantes sobre prevenção e cuidados necessários. Acreditamos que é fundamental promover iniciativas como essa, que fortalecem nossa comunidade e contribuem para uma vida saudável e segura para nossos idosos.

Agradecemos a todos os envolvidos por seu esforço em proporcionar essa valiosa oportunidade aos nossos queridos idosos. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Itatinga!