Itatinga, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3848-9800

Administração - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

O objetivo de promover uma gestão inovadora, inteligente e que preza pela celeridade, transparência e resolução das demandas da população, a Prefeitura de Itatinga, já tornou todos os processos, documentos e serviços do município digitais.

A Prefeitura de Itatinga em pouco mais de 30 dias aderiu processo eletrônico em todas os setores do poder executivo de forma unificada e eficiente e agora está garantindo agilidade na resolução das demandas da população.

Em apenas 1 mês de uso, a Prefeitura gerou 10.000 documentos online, deixaram de ser impressas aproximadamente 60.000 páginas.

Para interagir e enviar protocolos e solicitações ao município o cidadão pode acessar o link: https://itatinga.1doc.com.br/atendimento